Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Resenha: Livro Objetos Cortantes

Oi pessoal, hoje vim com uma resenha sobre o livro Objetos Cortantes (Gillian Flynn), eu irei contar um pouco sobre o que eu achei do livro, estarei dando criticas construtivas é claro, e também contanto um pouco da minha experiência lendo o livro.
 Eu não conhecia a autora do livro, não conhecia o livro, eu fiquei sabendo atravéz de uma amiga virtual, eu comprei o livro um dia depois da nossa conversa, eu comecei me interessando pela '' sinopse'' do livro, que conta resumidamente  uma garota que se auto-multilava e que era reporte de um jornal de chicago. Eu fiquei na medida de três semanas lendo o livro, não posso dizer que não gostei pois eu amei, na minha opnião eu achei que a escritora deveria ter dado uma fugida do contexto da história, para mim ela ficou só naquele foco, que claro é o principal, mais ela poderia ter saído um pouco do foco principal e ter ido para outro. O livro é interresante recomendo vocês a lerem conheci algumas coisas que eu nem fazia ideia que existia, conheci a cidade de onde ela morava que eu não fazia ideia que tinha, vale apena ler.

 Então foi isso pessoal a minha resenha foi um tanto grande mais também um tanto curta, eu espero que tenham gostado. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário